CEO da CTG Brasil é escolhido um dos mais influentes em Energia

O CEO da CTG Brasil, Li Yinsheng, foi homenageado durante a entrega do Prêmio 100 Mais Influentes da Energia, promovido pelo Grupo Mídia e pela Revista Full Energy.

Yinsheng e a CTG Brasil foram reconhecidos na categoria Geração, Transmissão e Distribuição entre outras 300 personalidades e empresas de vários segmentos do setor energético brasileiro. Para a definição dos premiados, houve votação no site da Revista Full Energy, pesquisa de mercado e análise do Conselho Editorial da revista.

“O prêmio reconhece o nosso comprometimento com a eficiência e a nossa gestão pautada pela responsabilidade, ética e transparência. Temos um compromisso de longo prazo com o Brasil e, para nós, é uma honra figurar em uma lista tão respeitada”, afirmou o CEO da CTG Brasil.

O evento, também conhecido como o “Oscar da Energia” no Brasil, foi realizado em São Paulo (SP), dia 6 de dezembro. Na cerimônia, foram homenageadas personalidades que se destacaram em 2018 nas áreas de Gestão, Indústria, Eficiência Energética, Mercado e Negócios, Personalidades Públicas, Qualidade e Sustentabilidade, Referência, Entidades Setoriais e Tecnologia, Pesquisa e Inovação, além de Geração, Transmissão e Distribuição.