ILHA SOLTEIRA, MS, 2017-07-06: Fotos da Usina Hidreletrica de Ilha Solteira em Ilha Solteira - SP para o Perfil Corporativo 2017. (Foto: Henrique Manreza)

CTG Brasil lança programa para técnicos em início de carreira

A CTG Brasil, segunda maior geradora privada de energia do País, abre nesta quarta-feira (27/09) as inscrições para o Programa Nova Geração, criado para desenvolver jovens técnicos em início de carreira para atuar na área de Manutenção. São 13 vagas no total, sendo seis na usina hidrelétrica Jupiá, em Três Lagoas (MS), e sete na usina de Ilha Solteira (SP), ambas sob concessão da companhia, líder mundial em geração de energia limpa.

Para participar do programa é preciso ter até dois anos de formação (entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017) em cursos técnicos em Eletrotécnica, Eletrônica e Mecânica e ter disponibilidade para viagens. Inglês será um diferencial.

Durante o programa, que terá duração de um ano, os jovens profissionais serão acompanhados pela equipe de Recursos Humanos e por tutores técnicos experientes, favorecendo a troca de conhecimento entre gerações.

“O Nova Geração é uma oportunidade para técnicos recém-formados aprenderem com profissionais experientes trabalhando em usinas hidrelétricas emblemáticas para o sistema elétrico brasileiro”, diz Geisa Angeli, gerente sênior de Recursos Humanos da empresa.

“Desde que ingressou no País, a CTG Brasil tem como prioridade a valorização dos profissionais das regiões onde atua. O programa Nova Geração é mais uma iniciativa nesse contexto”, ressalta Geisa.

Inscrições
As inscrições para participar do programa devem ser feitas até 27 de outubro de 2017 pelo site www.novageracaoctgbrasil.com.br. Os 13 candidatos selecionados iniciarão o trabalho nas usinas em fevereiro de 2018.

A empresa disponibilizará informações também em seus demais canais digitais:

Facebook: https://www.facebook.com/ctg.brasil/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/10944879/jobs/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPk20kQeh1Z4ctpk3Yo4k-w