CTG Brasil tem novo Diretor Comercial

A CTG Brasil, uma das principais geradoras privadas de energia do País, anuncia Vitor Lazzareschi como o novo Diretor Comercial da companhia. O executivo, que assumiu a posição em 1 de junho, passa a ser responsável pelas equipes de Comercialização e BackOffice, com foco na estratégia de atuação junto aos mercados Livre e Regulado de energia.

Formado em Engenharia Eletrotécnica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, mestrado em energia pela Universidade de São Paulo,especialização em Relações Governamentais e MBAs em Finanças e Gestão Executiva, Lazzareschi coordena também o Grupo Técnico de Regulação da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Energia Elétrica (Apine).

Ele iniciou suas atividades na CTG Brasil como gerente de Assuntos Regulatórios, com a aquisição da Rio Paranapanema, posição que ocupava desde 2013. Nessa atividade, foi responsável por monitorar e internalizar a regulamentação do setor. Antes, ocupou o cargo de Assessor Técnico e Econômico do Conselho de Administração (CAd) da CCEE entre 2008 e 2010 e atuou na área de compra e venda de energia da CPFL.

Lazzareschi irá se reportar ao vice-presidente de Geração da CTG Brasil, Evandro Vasconcelos.