CTG Experience aborda inovação e consolida marca junto a clientes e parceiros

A CTG Brasil, uma das principais geradoras privadas de energia elétrica do País, realizou nesta quinta-feira, em São Paulo, a primeira edição do CTG Experience, evento destinado a clientes, parceiros comerciais, fornecedores e comercializadores de energia elétrica, com o objetivo consolidar a marca junto aos seus principais públicos de interesse.

O encontro contou com aproximadamente 450 convidados e foi iniciado com as boas-vindas de Li Yinsheng, presidente da CTG Brasil, que falou sobre a empresa e sua presença no País. Em seguida, os convidados assistiram a uma apresentação de Clóvis Tavares, artista e palestrante, sobre a inovação sob o ponto de vista motivacional e reflexivo.

A jornalista Marília Gabriela apresentou um talk show onde entrevistou a professora doutora Elismar Tavares, autora do livro “Governança Corporativa – Um modelo brasileiro”; e o engenheiro, cientista futurista, economista e escritor José Cordeiro, que abordou, entre diversos temas, o futuro da energia no Brasil e no mundo.

O CTG Experience contou ainda com várias atrações como uma simulação de voo de Asa Delta – na qual os participantes, utilizando tecnologias de realidade virtual, visitam as águas brasileiras, entre as quais se destacam a usina hidrelétrica de Ilha Solteira, administrada pela CTG Brasil – além de uma linha do tempo virtual com informações sobre a companhia no Brasil e no mundo e uma exposição de fotos de todas as usinas operadas pela empresa.