jupia_ok-1

Rio Paranapanema recebe Troféu Transparência 2017

A Rio Paranapanema Energia S.A, uma das empresas do grupo CTG no Brasil, está entre as vencedoras do 21º Troféu Transparência, que reconhece as companhias com as demonstrações financeiras mais transparentes da economia brasileira. A premiação, que acontecerá em outubro, em São Paulo, reconhecerá a Rio Paranapanema na categoria “Companhias com receita líquida até R$ 5 bilhões”.

“É uma honra estarmos nessa lista tão respeitada do Troféu Transparência. Esse reconhecimento confirma o comprometimento de nossa equipe com a qualidade de nossas demonstrações financeiras, gerando valor para nosso público interno bem como para nossos acionistas e investidores”, disse Li Yinsheng, CEO da CTG Brasil.

Considerado o “Oscar da Contabilidade Brasileira”, a premiação foi criada em 1997 e é uma iniciativa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC) em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI) e a Serasa Experian.

Foram selecionadas 25 empresas a partir da qualidade e grau das informações contidas nas demonstrações financeiras e notas explicativas, da transparência das informações prestadas e da clareza do Relatório da Administração e sua consistência com as informações divulgadas.